Foto: Bruna Sousa - maio 2013 Encontrei seu olhar perdido entre a multidão. Por um minuto pensei em correr em sua direção e te abraça...

Laranja cor-de-fogo

Por | 01:05
Foto: Bruna Sousa - maio 2013
Encontrei seu olhar perdido entre a multidão. Por um minuto pensei em correr em sua direção e te abraçar, pular em você como eu costumava fazer, e te beijar de leve nos lábios. Por um minuto eu achei que todos esses quatro anos vazios não tivessem passado e você ainda era meu. Por um minuto acreditei num novo final feliz. Infeliz minuto. Não eram os seus olhos na multidão, aqueles que avistei. 

Encarei-os repetidas vezes para me certificar de que sim, eu havia te perdido para sempre. E não poderia sentir novamente o cheiro do seu corpo recém saído do banho quente, ou o calor das suas mãos nas minhas durante um passeio no parque, ou o sabor do sorvete de baunilha com calda de chocolate que dividimos naquela tarde.

Tô com saudade desse tempo que a gente perdia sem perceber, olhando para as nuvens que dançavam no céu. Tô com saudade do café quente que você me levava na varanda, durante o inverno. E da fumaça que subia da xícara, desejando misturar-se às nuvens. Tô com saudade de você se espremendo na poltrona, só pra ficar do meu lado e sentir minha pele na sua. E essa saudade é daquelas boas, que faz a gente ouvir uma música mesmo em silêncio.

Olho pela janela do ônibus e meus pensamentos continuam nas lembranças do 'nós'. Esse céu... essas nuvens... esse laranja-cor-de-fogo que intensifica em meus olhos a paixão refletida pelo seu coração... me fazem lembrar você. 

E então nessa realidade alternada eu ando assim, me escondendo, me esquivando, me apropriando de inúmeras camuflagens... apenas para encontrar seu olhar por pelo menos mais uma vez.

Um sonoro "eu te amo" escapuliu dos meus sonhos. Acordei por engano.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial