Sentir. Uma onda que cresce e arrebenta e acrescenta calor, mas não dá para explicar. Sentir e viver. Viajar com o coração. Cantar c...

É tudo por você...

Por | 20:39


Sentir. Uma onda que cresce e arrebenta e acrescenta calor, mas não dá para explicar. Sentir e viver. Viajar com o coração. Cantar com alma, tons e cores. Sentir e amar. Inventar canções, paixões, emoções... e cada passo desse caminho que eu traço, faço tudo por você. 

E quanto aqueles momentos nossos, das gargalhadas estrondosas, da ternura e cumplicidade, das nossas trocas de olhares, sorrisos, cantos de amor, de encanto com a mais fina flor. A beleza dos pássaros e nossos toques nas mãos. E quanto aqueles momentos nossos, serão sempre nossos, num universo particular. 

Vem cá, que num abraço eu te amasso e ainda faço dos meus braços os laços sem embaraços para aquecer seu coração em cada pedaço

E como conter tantas emoções? Acaso também é um caso. E caso não tenha reparado, nosso caso, fruto de um acaso, começou como um caso discreto e incorreto e depois se tornou indiscreto e correto para o meu coração, que, em algum momento, talvez por acaso, venha eu me lembrar como o mais belo dos casos. 

Sorrio e choro, ouço e digo, canto e me calo, corro e paro... não me canso, não desencanto, não largo em qualquer canto esse canto que tanto declamo. Eu te amo. 

A rosa que me consome, me costura, me acostuma à uma realidade nua, fria, crua. De uma coisa boa, nova, louca. E o amor que cresce e enobrece.

Só as palavras não falam por si. Nem essas rimas mal traçadas. Nenhuma ação causa a reação do ato que reato e desato nesse relato. Amor, esse fenômeno nato. 

Farei tudo por você...

Mas até quando?







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial