Imagem: Google Sempre achei que ele fosse gay. No fundo eu queria achar, assim teria um motivo a mais para fazer dele o cara imposs...

Devaneios de uma leitora apaixonada: o melhor final feliz

Por | 16:20
Imagem: Google
Sempre achei que ele fosse gay.

No fundo eu queria achar, assim teria um motivo a mais para fazer dele o cara impossível para mim além de ele ser lindo, maravilhoso, perfeito, romântico, talentoso, rico e famoso, mas então [ah, sempre tem um 'mas', para continuar a história, ou torná-la mais interessante], descobri que ele não é gay. Ele continuaria fofo, lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso, encantador e charmoso, mesmo se fosse, mas não é, e isso me coloca como 'alguém provável' de sair com ele, algum dia, quem sabe, talvez...

E eu tenho fantasias sexuais com meu ídolo.

Imagino a sua pegada, qual seu jeito de beijar e fazer carícias. Imagino seus truques de excitar uma mulher, de fazê-la alcançar o ápice. Imagino e fantasio. Desejo. Entrego-me em devaneios.

Entre um texto e outro, ele fala sobre sexo. Penso se ele se baseia em alguma experiência específica ou de forma geral. Gostaria eu de ser específica. Gostaria de ser descrita em seus textos. Gostaria que um dia ele contasse como chegamos em casa após uma noite tomando uns drinks no bar com os amigos, já alegres e extremamente risonhos, tropeçando pelos móveis da sala e deixando abajur e outras partes da casa segurarem as peças de roupas que apressadamente arrancamos de nossos corpos quentes, enquanto procurávamos um lugar para consumar a paixão: o sofá. 

E ele acordaria na manhã seguinte já na cama, feliz pela noite maravilhosa e por eu ainda estar dormindo. Então ele levantaria com todo cuidado para não me acordar e deixaria um bilhete, dizendo o quanto foi boa a noite, mas precisava seguir adiante.

E teríamos um final feliz: sem adeus e sem espera, como um romance de bar. Como todo romance deveria ser.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial