Trocar um abraço carinhoso sempre é um bom motivo para sorrir... e esta é a forma preferida que eu tenho de demonstrar carinho. Eu havia rec...

With a Little Help From a Hug

Por | 18:52


Trocar um abraço carinhoso sempre é um bom motivo para sorrir... e esta é a forma preferida que eu tenho de demonstrar carinho.
Eu havia recebido uma nota ruim, no trabalho da faculdade. E nota ruim para mim era o fracasso. Sentia-me desprezível por não ser capaz de alcançar meus objetivos. Um desânimo tomou conta de meu corpo e pensei que o melhor a fazer seria enfiar a cabeça nos livros e recuperar um pouco da dignidade que havia me escapado. Pousei os braços cansados no peitoril da instituição. Olhos observando à frente, fixos em um ponto inexistente, sem realmente ver a paisagem diante de meus olhos, com o pensamento longe e certa tristeza dentro de mim. Ouvi uma voz bem ao meu lado chamar meu nome. Ao me virar, recebi o sorriso sincero acompanhado de um carinhoso abraço. Em poucos segundos toda a tristeza se foi.
Um final de semana no parque sempre é um programa divertido. Ainda mais quando se está com os amigos: tentar jogar vôlei e deixar a bola presa nos galhos das árvores, correr para buscar a bola e escorregar na pequena ribanceira, sentar no pano xadrez sob a grama e aproveitar o piquenique, ser picada por um monstro invisível, também conhecido por formiga, e sofrer com a alergia... detalhes que não tem preço. Eu estava feliz, ainda mais quando recebi o sorriso sincero acompanhado de um carinhoso abraço.
Todas as pessoas felizes do mundo têm o seu quêde loucura. E cada loucura vem acompanhada de manias e tradições. Eu tenho uma tradição que virou mania. Ou mania que virou tradição. E nessa tradição, velha mania, tenho meus companheiros de noite ou de dia: o cachacinha. E lá compartilhamos a cerveja, brindamos com cachaça artesanal, esquecemos os problemas e lá eu também recebo o sorriso sincero acompanhado de um carinhoso abraço.

Citei esses três exemplos para que vocês entendam o essencial: não importa se estou triste, não importa se estou feliz, não importa se estou sendo apenas eu: receber o sorriso sincero acompanhado de um carinhoso abraço me faz muito bem. É o mesmo que voar sem medo de cair. É inexplicável. E é muito bom. E, sinceramente, não me importo se eu descobri que ela dá... quer dizer... o que importa é que eu sou grata por tê-la conhecido e por receber o sorriso sincero acompanhado de um carinhoso abraço toda vez que a vejo. Gostaria que ela soubesse o quanto teus abraços me fazem bem, e espero que, de alguma forma, eu possa retribuir tal benevolência. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial