Pink - Divulgação Hoje eu pensei em escrever um texto para o meu blog, mas o assunto que eu gostaria de dialogar nestas linhas não co...

[Música] Just Give Me A Reason

Por | 23:18
Pink - Divulgação
Hoje eu pensei em escrever um texto para o meu blog, mas o assunto que eu gostaria de dialogar nestas linhas não condiz mais com minha vivência. Estou em greve de silêncio com meu coração e eis a coisa mais estranha que já fiz. Ao invés de escrever sobre meus sentimentos, sentidos e silêncio, publico a canção que fez parte da minha semana e, de certa forma, faz parte da minha vida. Não é esta indireta alguma. Não há, também, neste texto, frases nas entrelinhas. Também não procuro colocar aqui uma mensagem verdadeira. É apenas uma canção... com uma letra que talvez meu coração cantasse, se eu ainda estivesse falando com ele :X


I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch
You fixed them

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial