Fotografia de Bruna Sousa               Gosto de pimenta. Aprecio a experiência exótica em morder e sentir o ardor agradável queimando por d...

With a little help from Pepper

Por | 08:36
Fotografia de Bruna Sousa

            Gosto de pimenta. Aprecio a experiência exótica em morder e sentir o ardor agradável queimando por dentro. Gosto de pimenta bem vermelha. Ardida. Pimenta com arroz branco. Pimenta na salada. Pimenta no molho da feijoada. Pimenta. Há uma em minha vida. A mais especial de todas. E ela é a dona dessa história.
            A primeira vez que a vi foi na lanchonete ao lado da faculdade, mas já nos conhecíamos pelo Twitter. Devidamente apresentadas, mantemos contato por meses. De conhecidas a grandes amigas. Ela se tornou parte indispensável e agradável em minha vida. Abraços, beijos, longos abraços, mais beijos... mordidas. Ela sempre deixava marcas em mim. E tal marcas fez com que todos suspeitassem que a linha da amizade estava ultrapassada para dar lugar a algum sentimento a mais.
            Engano de todos. Não vou mentir que, lá no comecinho, ainda pela rede social e depois, quando fomos apresentadas, cogitei tal possibilidade. Bem queria eu experimentar o sabor dessa pimenta. O exótico sabor dessa pimenta... forte, vermelha, mas cresceu a amizade. Uma linda e pura amizade que está cada vez mais bela e mais forte.
            Ela me mordia, sim. E eu gostava disso. Ela me abraçava, sim. E eu abraçava de volta. Ela me beijava, sim. E eu retribuía com o mesmo carinho. Meu dia terminava sempre bom, pois me acostumei com as maravilhosas visitas no fim do expediente. Ela sempre me pedia para ficar pelo menos mais cinco minutinhos... e acabávamos conversando durante todo o primeiro tempo de aula, sem perceber. O tempo passa, realmente, muito rápido, quando estamos em boa companhia.
E seus textos, apaixonantes, me cativaram logo de cara. Escreve bem. Muito bem. Às vezes, e muitas vezes, para falar a verdade, escreve exatamente o que eu sinto ou gostaria de dizer. Desabafos. Desabafos que compartilhamos mesmo sem dizer uma palavra uma à outra. Engraçado quando, naqueles dias em que eu sentia certa angústia no peito, acessava seu blog e lia o novo texto: encaixava certinho em meu momento. Ou então me sentia extremamente feliz e lá estava um post alegre. Temos uma estranha ligação que não consigo explicar, mas me faz feliz.
            Nunca me importei com o que os outros achavam sobre nossa relação. E acho que ela também não. Quanto mais falavam, mais graça eu encontrava nos comentários. Acho que, justamente o fato de todos comentarem a nosso respeito, tivemos cada vez mais certeza de que preservar essa amizade acima de qualquer outra coisa, era o melhor a se fazer. E preservamos. Cada dia mais forte e mais bonita. Ainda hoje ouço comentários do tipo: “acho que ela gosta de você” ou “tem certeza de que nunca rolou nada?”. E não me dou mais ao trabalho de responder negativamente. Apenas sorrio.

Podemos até passar duas ou três semanas sem contato, mas eu sempre me lembro dela e sei que ela também não se esquece de mim. E quando nos encontramos, continuamos com os beijos, abraços, ‘mais 5 minutinhos’ e muito amor. Obrigada por apimentar minha vida, Pepper <3 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial