Era apenas mais um papo à toa. E tudo saiu conforme o inesperado. Misturei muitas dores a alguns romances. Abracei o vento, beijei o...

Promessa

Por | 17:21
Era apenas mais um papo à toa. E tudo saiu conforme o inesperado.

Misturei muitas dores a alguns romances. Abracei o vento, beijei o luar.

Me apaixonei por você.

A paixão foi crescendo e uma profunda dor tomou conta de meu peito, quando seu amor tornou-se de outra.

Meu coração havia sido arrancado. Justo eu, que nunca acreditei poder sentir um amor tão forte assim. Justo eu que, quando me apaixonei, desejava intensamente em ser correspondida.

Amor é o que sinto. E, por mais que deseje ficar com a outra, nunca deixarei de te amar.

Muitas vezes, como agora, desejo pular teu portão , subir pela janela do teu quarto e então dizer que amo, incondicionalmente, você.

Não vou te pedir para ser meu. Não quero que diga que sente algo por mim, nem ao menos saudade.

Só me prometa que jamais esquecerá que esse amor, que habita meu incontrolável coração, é sincero e todo teu.

Prometa que nunca duvidará do que sinto e prezo por ti. Prometa que sempre lembrará que amo você!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial