Quando uma pessoa entra em sua vida e lhe deixa marcas, não significa que estas devam ser negativas, sempre. As cenas mais memoráveis, ge...

O Maior Amor Efêmero

Por | 22:04
Quando uma pessoa entra em sua vida e lhe deixa marcas, não significa que estas devam ser negativas, sempre. As cenas mais memoráveis, geralmente são as mais simples, como receber um lindo sorriso de alguém na multidão, ser recebido com um abraço confortável, atender aquela ligação importante, caminhar na praia à noite com a pessoa amada ou, mesmo com os adventos da internet, ler uma linda carta de amor. Não se pede nada por esses gestos, mas de muito valem.
Feriado na praia. Um passeio pela cidade à noite, para encontrar os velhos amigos. O caminho é longo, mas para observar as lindas luzes da cidade o esforço é válido. As pessoas estão felizes, pela calçada. Duas garotas caminham com uma direção traçada. Um carro desconhecido para diante delas. Dois rapazes. Bem apessoados. Aceitar a carona? Correr riscos? Resposta automática das garotas foi negativa. Eles não insistiram. Mas então houve, naquele momento, algo muito forte entre uma das garotas e o passageiro do carro. Como explicar? Essa troca de olhares, esses sorrisos tímidos e autênticos, as faces avermelhadas e o desejo de encostar lábios nos lábios.
Aos dois amigos de ambos, que assistiam a tudo, a surpresa foi tamanha. Ele por nunca ter visto seu amigo tão tímido. Ela por nunca ter visto sua amiga se entregar tanto em um sorriso. Realidade? Ficção? Desejo, paixão!

Vale a pena arriscar a pergunta pela última vez?
' - Eu insisto, aceite minha carona?'
' - Se realmente for o seu caminho, aceito sim.'

Parecia tão simples, mas todos ficaram encabulados. Já estavam dentro do carro, haviam se apresentado e ainda longe do destino final.
Música!
Música sempre relaxa, acalma e sabe quebrar um gelo melhor que qualquer coisa. Seria coincidência? Uma das músicas preferidas da garota foi justamente a que o rapaz escolheu para embalar o início da noite.
"Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem.

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços"

Por um breve momento de eternidade, novamente os olhares dos jovens amantes se cruzaram. Ele cantava, lentamente, apenas com os lábios, sem deixar escapar som algum, a canção para ela. O encanto aumentou. Ela sentiu cada palavra pulsar no coração. Respiração acelerada. As luzes da cidade ficaram ainda mais bonitas. Carros passavam, pessoas na rua olhavam, os amigos se entreolhavam, procurando entender. Outra canção. Coincidência: ela também gosta. Ele então começa a sussurrar palavras bonitas, citando o luar como ótimo cenário de amor...

Mais uma amiga entra no carro. O repertório muda. Fireworks, da diva Katy Perry, começa a tocar. O veículo aumenta a velocidade, chega a igualar as batidas daqueles inocentes corações, recém-apaixonados. Cantando alto, para as pessoas da rua, os cinco jovens se empolgam, a música aumenta a batida, o carro acelera, as pessoas na rua correspondem e cantam juntos... adrenalina naqueles corpos cheios de amor!

Hora da despedida. O caminho longo de repente tornou-se curto. Telefones trocados, olhares apaixonados, timidez corando as faces e a vontade de encostar lábios nos lábios. Ele entrou novamente no carro e pegou a estrada de volta, pensando naqueles olhos castanhos. Ela continuou seu caminho, sem nem olhar para trás, mas com a certeza de que jamais o esqueceria. Ele encontrou os amigos e se divertiu como nunca havia se divertido antes. Ela encontrou os seus também, dançou, cantou, bebeu e beijou.

Ele me ligou, mas nunca mais nos vimos.
Eu sinto vontade de reencontrá-lo, mas às vezes esqueço seu nome...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial