... Foi então que ela me disse algo que, na época, nada me fez sentir. Mas hoje, lembrando tudo que me passou, vejo o quanto aquela garo...

O amor dela

Por | 21:31
...


Foi então que ela me disse algo que, na época, nada me fez sentir.
Mas hoje, lembrando tudo que me passou, vejo o quanto aquela garota inconsequente tinha para me ensinar. Depois de tudo o que vivemos, foi bom poder respirar esse aroma de 'sou feliz porque tenho alguém para amar'. É claro que ela se referia apenas à nossa amizade, mas eu via mais além. E estava enganada. Ela se foi. E com ela, boa parte do meu coração. As coisas, tempos depois, voltaram aos eixos. Eu chorei, mas lembrei-me de sorrir à uma bela flor. E que flor. A mais encantadora do jardim. Foi um sonho bom. É uma pena não ser real. Me lembrei do que disse minha amiga, anos antes:

"(...) Amor é você estar séculos longe de alguém, mas pensar nela todo dia... e amar uma pessoa e viver com outra não faz de você mesmo infeliz, porque sabe que a outra pessoa está feliz e isso basta, quer dizer.. nem tanto... mas te deixa bem em saber que a outra pessoa está bem. Mesmo que não seja com você.. embora você morra de ciúmes e pense nela todo dia... e no fim de tudo, você sempre acredita que essa história ainda não acabou e que um dia... quem sabe um dia..."

E assim a mais fria dos Seres, me descreveu o amor.
Amor.
Este mesmo.
É o mesmo amor que sinto por ti. Com a diferença de certas coisas que, ao contrário do descrito, não me deixam bem. Acho que sou egoísta.


Mas um dia... quem sabe um dia...!

///
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial