São 3 os motivos, que me levam à você. O primeiro me coloca diante daquele carinho fraternal, em que tudo se compartilha pelo doce sabor d...

Três elementos

Por | 18:41
São 3 os motivos, que me levam à você. O primeiro me coloca diante daquele carinho fraternal, em que tudo se compartilha pelo doce sabor do segredo. O segundo me remete aos vícios que possuo. São 3, mas deles falo em outra ocasião. O terceiro é essa péssima mania que possuo em me apaixonar. E sempre pelas pessoas mais difíceis. Só não falo erradas, porque a errada sou eu, carregada de defeitos explícitos em cada gesto.

Encontra-se também 3 desejos, todos relacionados à você. O primeiro, que já sinto há muito, veio se fortificar depois que você passou a fazer parte da minha vida, de querer conhecer certo canto do Brasil. O segundo transplantou em mim a idéia de despejar todo o carinho e amor que posso oferecer, nas palavras. Chamam isso de inspiração. O terceiro desejo que possuo é de apenas te observar, e eis este o mais difícil no momento.

Há 3 obstáculos que me impedem. O primeiro é a minha incapacidade perante o amor, que me faz indigna de despertar em alguém algo tão belo. O segundo é justamente aquela péssima mania que possuo em me apaixonar. Talvez por isso você pense que o que sinto agora é passageiro. O terceiro é meu jeito arteira de ser, que me leva a cometer equívocos sem pensar nas terríveis consequências.

Três erros cometi em relação a você. O primeiro foi por esquecer da função amizade e entrar no campo do coração. O segundo erro deu-se por me sentir incapaz de segurar este sentimento forte que se apoderou de mim, incomodando-lhe com minhas palavras melosas e, por vezes, inconvenientes. O terceiro, e o pior de todos os meus erros, foi me apaixonar por você. Mas este é o erro que eu cometeria, quantas vezes fossem necessárias, só pra poder te ouvir me chamar novamente de... hora de acordar!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial