Por vezes, andando em silêncio, eu ouço o voejar dos pássaros a me seguir, perguntando-me constantemente onde está você, que surgiu em m...

Caminho de Rosas

Por | 21:06

Por vezes, andando em silêncio, eu ouço o voejar dos pássaros a me seguir, perguntando-me constantemente onde está você, que surgiu em minha vida cravando em meu peito aquela estranha sensação de não ter mais a força de respirar, mas ao mesmo tempo aquele doce olhar de cumplicidade que apaziguou meu interior, transformando meu caminho de pedras numa alameda de brilhantes rosas vermelhas.
Ofereço a você todo o amor que produzo neste paraíso colorido: rosas estendidas por todo o caminho, ao lado um lago onde os patos enfeitam a paisagem, e o céu de infinito azul reluzindo, em seus doces olhos castanhos, a beleza da vida resumida no leve afagar das minhas mãos em teus longos cabelos escuros e sedosos.
E enquanto caminhas, espalho por todo o teu caminho o perfume incomparável do jasmim, misturando-se ao forte aroma de seu perfume de rosas, que modifica a atmosfera com a graça e leveza de um néctar retirado da mais pura e sincera parte do ínfimo do meu ser, produzido pelo lampejo pertinente do cruzamento do seu olhar com o meu.
Ao seu lado caminho, esperando que a inconstância permita que minha mão encoste-se à tua, transmitindo-me a correnteza de forte embaraço apaixonado. Vejo-me junto a ti, caminhando de mãos dadas, com aquele beijo na face e aqueles lábios sedentos, pronunciado o que o coração grita: I realize I’m in Love for you!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial