Há dias venho pensando em colocar no papel o que tenho sentido. Vez ou outra escrevo mentalmente versos completos, Mas quando me disponho ...

Conflito Interno ao Coração

Por | 13:04
Há dias venho pensando em colocar no papel o que tenho sentido.
Vez ou outra escrevo mentalmente versos completos,
Mas quando me disponho a pegar a caneta, as palavras fogem
E me perco dentro de mim, num abismo singelo de caráter.
Ao que tenho a dizer, não digo a mim, e sim ao sol.
Digo a ele que minha vida se propõe a amar a si própria,
Refletindo meus sentimentos de total romance desagregado.
Amo a vida, mas amando a vida amo a mim mesma,
E mais do que isso amo alguém que nem sei quem.
Amar talvez pareça palavra forte, ou talvez adequada.
Mas amo, assim, de complicada simplicidade.

Aquele que amo parece distante da minha realidade.
Acordo ainda de madrugada, iniciando minha rotina
E penso se este será o dia em que o terei mais próximo à mim.
Ilusão desnecessária ao meu coração manipulado pela paixão,
Sonhos e desejos expressos pela construção do paraíso.

Hoje esse sonho esteve muito próximo à realidade,
Foi o dia em que ele me procurou, me beijou na face,
Me abraçou bem forte, me transmitiu confiança
E me deu um pouco de seu amor e carinho.
Hoje eu senti a presença de uma forma maior,
Como que um anjo ao meu lado pegasse a minha mão,
Me conduzindo em trilhas escuras e cheirosas,
Amamentando o oceano através de gotas de orvalho
Derramadas no peito estufado de prazer.
Hoje descobri que felicidade de amor é algo passageiro,
E o que fica é apenas a dor de sentir a paixão esmorecer.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial