E se tudo foi em vão? Não me arrependo do que fiz e sim do que deixei de fazer. Mas fiz muito por nada e agora estou só, Apenas pensando...

Irônico

Por | 18:17
E se tudo foi em vão?

Não me arrependo do que fiz e sim do que deixei de fazer.
Mas fiz muito por nada e agora estou só,
Apenas pensando em você e na sua ingratidão.
Não quero que chores por coisa alguma,
Mas traga de volta o amor que você me roubou.
Olho pela janela o jardim que inaugurou o nosso amor...
Parece que faz tanto tempo, parece que foi ontem.
Hoje chove. Ou talvez haja sol,
Mas meus olhos lacrimejados só enxergam água caindo.


Aquele passarinho saiu do ninho e parou de cantar
Há um outro em seu lugar. Irônico não acha?
Aquela flor secou e em sua volta só há ervas daninhas
O jardim perdeu a cor, a beleza e a canção.
Por falar em canção, eu quis fazer uma, sobre nós,
Mas liguei o radio e ouvi a mesma dor apaixonada
Na voz de um desconhecido astro.
Como ele sabe o que eu sinto? Será que também amou?
Será que assim como eu, também sofreu traição?

Perguntas, perguntas e nenhuma resposta.
O amor assassinado pela traição ressuscita em mim
O ódio se transforma em compaixão, em compreensão
Se não posso ser feliz, posso deixa-lo viver um novo amor
Se escolheu outra, é porque a ama, mais do que a mim
E se foi capaz de amar outra, mesmo depois de tantas juras
Também sou capaz de esquecer essa dor que quase me mata
E encontrar quem possa compartilhar comigo um grande amor
Não me arrependo do que fiz, e sim do que deixei de fazer, que ironia!
Deixei de prestar atenção ao meu redor, e era ali que estava meu novo amor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial